10/08/2026 às 08:26h
A Polícia Militar (PM) conseguiu na tarde do último sábado (8/8), em Divinópolis, efetuar a prisão de um indivíduo de 38 anos, suspeito de matar a facadas um homem de 39, próximo a um posto de combustíveis da Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
O crime vai ocorrido na madrugada do mesmo sábado (8), conforme já divulgado pelo JC Notícias. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas contou os detalhes da ocorrência para nossa reportagem:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Segundo o oficial, o suspeito trabalhava como caminhoneiro para uma empresa. Após o crime, ele abandonou o caminhão que estava e fugiu de forma ainda não esclarecida para a cidade de Divinópolis, onde foi preso horas depois. O homem já possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo a PM, a vítima também possuía passagens criminais. O corpo de João Paulo Ribeiro, que morava no bairro Santos Dumont, foi sepultado na manhã desse domingo (9), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
A Polícia Civil investiga o caso para saber realmente a motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime
26/04/2025 - PM deflagra operação e desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas