10/08/2026 às 08:26h
A Polícia Militar (PM) conseguiu na tarde do último sábado (8/8), em Divinópolis, efetuar a prisão de um indivíduo de 38 anos, suspeito de matar a facadas um homem de 39, próximo a um posto de combustíveis da Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
O crime vai ocorrido na madrugada do mesmo sábado (8), conforme já divulgado pelo JC Notícias. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas contou os detalhes da ocorrência para nossa reportagem:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Segundo o oficial, o suspeito trabalhava como caminhoneiro para uma empresa. Após o crime, ele abandonou o caminhão que estava e fugiu de forma ainda não esclarecida para a cidade de Divinópolis, onde foi preso horas depois. O homem já possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo a PM, a vítima também possuía passagens criminais. O corpo de João Paulo Ribeiro, que morava no bairro Santos Dumont, foi sepultado na manhã desse domingo (9), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
A Polícia Civil investiga o caso para saber realmente a motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont