10/08/2026 às 08:26h
A Polícia Militar (PM) conseguiu na tarde do último sábado (8/8), em Divinópolis, efetuar a prisão de um indivíduo de 38 anos, suspeito de matar a facadas um homem de 39, próximo a um posto de combustíveis da Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
O crime vai ocorrido na madrugada do mesmo sábado (8), conforme já divulgado pelo JC Notícias. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas contou os detalhes da ocorrência para nossa reportagem:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Segundo o oficial, o suspeito trabalhava como caminhoneiro para uma empresa. Após o crime, ele abandonou o caminhão que estava e fugiu de forma ainda não esclarecida para a cidade de Divinópolis, onde foi preso horas depois. O homem já possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo a PM, a vítima também possuía passagens criminais. O corpo de João Paulo Ribeiro, que morava no bairro Santos Dumont, foi sepultado na manhã desse domingo (9), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
A Polícia Civil investiga o caso para saber realmente a motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico