10/08/2026 às 08:26h
A Polícia Militar (PM) conseguiu na tarde do último sábado (8/8), em Divinópolis, efetuar a prisão de um indivíduo de 38 anos, suspeito de matar a facadas um homem de 39, próximo a um posto de combustíveis da Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
O crime vai ocorrido na madrugada do mesmo sábado (8), conforme já divulgado pelo JC Notícias. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas contou os detalhes da ocorrência para nossa reportagem:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Segundo o oficial, o suspeito trabalhava como caminhoneiro para uma empresa. Após o crime, ele abandonou o caminhão que estava e fugiu de forma ainda não esclarecida para a cidade de Divinópolis, onde foi preso horas depois. O homem já possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo a PM, a vítima também possuía passagens criminais. O corpo de João Paulo Ribeiro, que morava no bairro Santos Dumont, foi sepultado na manhã desse domingo (9), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
A Polícia Civil investiga o caso para saber realmente a motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro