12/07/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante na última quinta-feira (10/7), um homem de 30 anos, por perseguição e ameaça contra a ex-companheira em Pará de Minas.
A vítima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) local e relatou ter sofrido ameaças e violência psicológica de seu ex-companheiro. Durante o atendimento, a vítima informou que havia comunicado ao suspeito que estava na delegacia, momento em que ele começou a realizar ligações incessantes e a enviar mensagens com intuito de intimidá-la para que não fizesse a denúncia.
Após o atendimento, que incluiu a formalização do pedido de medidas protetivas de urgência, a vítima saiu da Delegacia, mas retornou após alguns instantes, informando aos policiais que o suspeito estava aguardando por ela em frente à regional.
Assim, policiais civis foram ao local indicado pela vítima e efetuaram a prisão do suspeito. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga