12/07/2025 às 08:41h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante na última quinta-feira (10/7), um homem de 30 anos, por perseguição e ameaça contra a ex-companheira em Pará de Minas.
A vítima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) local e relatou ter sofrido ameaças e violência psicológica de seu ex-companheiro. Durante o atendimento, a vítima informou que havia comunicado ao suspeito que estava na delegacia, momento em que ele começou a realizar ligações incessantes e a enviar mensagens com intuito de intimidá-la para que não fizesse a denúncia.
Após o atendimento, que incluiu a formalização do pedido de medidas protetivas de urgência, a vítima saiu da Delegacia, mas retornou após alguns instantes, informando aos policiais que o suspeito estava aguardando por ela em frente à regional.
Assim, policiais civis foram ao local indicado pela vítima e efetuaram a prisão do suspeito. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/06/2025 - Homem é encontrado morto com a calça abaixada em rodovia
16/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro na BR-262, em Igaratinga
16/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após bater em barranco na BR-262
16/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
16/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente com carro na Rua Ricardo Marinho
16/06/2025 - Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM em Papagaios
16/06/2025 - Adolescente inabilitado é detido após fugir de abordagem na MG-060