A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de um roubo de uma “correntinha” de uma idosa, de 67 anos, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A prisão ocorreu no bairro São Geraldo, na cidade de Nova Serrana, na última terça-feira (18/3).
O roubo ocorreu no dia sete de março, quando a vítima foi agarrada, jogada ao solo e teve a correntinha arrancada do pescoço, quando caminha pela rua no bairro Belvedere. A ação foi toda registrada por câmeras particulares locais.
O suspeito, que é morador do Aglomerado da Serra, em BH, estava com mandado de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, onde o autor foi encontrado após diligências feitas pela PM.
Com informações da PMMG
Foto: Espacial FM
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis