Policiais militares durante operação batida policial, no bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios, na última quarta-feira (25/2), flagraram um homem de 46 anos, comercializando droga para outro de 45 anos. A dupla foi presa.
Ao perceber a presença policial, o homem de 45 anos fugiu no sentido ao bairro da Aguada, sendo abordado e localizado com ele uma pedra de crack escondida sob o boné, adquirida por R$10,00.
O outro, de 46 anos, tentou fugir pelos fundos da residência, sendo contido quando tentava pular o muro. Durante buscas, foram localizadas 12 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda, uma pedra maior da mesma substância, R$94,00 em dinheiro, um estilete e um gilete com resquícios de droga, além de materiais para dolagem.
O primeiro foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e o outro por uso e consumo de entorpecentes, sendo ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
O homem de 46 anos possui passagem policial por ameaça, violência doméstica e tráfico de drogas. O usuário de 45 anos tem ficha criminal por uso e consumo de entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont