17/07/2025 às 08:46h
Um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, acabou preso após ser flagrado com 3 pedras de crack na boca, na noite dessa quarta-feira (16/7), no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Equipes da Polícia Militar (PM) receberem diversas denúncias anônimas sobre um indivíduo que realizava contato com usuários de drogas nas imediações da Rua Professor Natércio Moreira, no bairro São Paulo.
De posse das informações, foi desencadeada uma operação, sendo realizados monitoramentos no local, que culminou na abordagem do indivíduo apontado nas denúncias.
Durante busca pessoal, foi localizado dentro da boca do homem, 3 pedras de crack. Também foram encontrados R$ 235,00 que estava com o indivíduo.
Os militares ainda fizeram buscas no passeio, onde o homem foi visto, sendo localizadas 60 pedras de crack escondidas em alguns tijolos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262