17/07/2025 às 08:46h
Um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, acabou preso após ser flagrado com 3 pedras de crack na boca, na noite dessa quarta-feira (16/7), no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Equipes da Polícia Militar (PM) receberem diversas denúncias anônimas sobre um indivíduo que realizava contato com usuários de drogas nas imediações da Rua Professor Natércio Moreira, no bairro São Paulo.
De posse das informações, foi desencadeada uma operação, sendo realizados monitoramentos no local, que culminou na abordagem do indivíduo apontado nas denúncias.
Durante busca pessoal, foi localizado dentro da boca do homem, 3 pedras de crack. Também foram encontrados R$ 235,00 que estava com o indivíduo.
Os militares ainda fizeram buscas no passeio, onde o homem foi visto, sendo localizadas 60 pedras de crack escondidas em alguns tijolos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas