17/07/2025 às 08:46h
Um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, acabou preso após ser flagrado com 3 pedras de crack na boca, na noite dessa quarta-feira (16/7), no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Equipes da Polícia Militar (PM) receberem diversas denúncias anônimas sobre um indivíduo que realizava contato com usuários de drogas nas imediações da Rua Professor Natércio Moreira, no bairro São Paulo.
De posse das informações, foi desencadeada uma operação, sendo realizados monitoramentos no local, que culminou na abordagem do indivíduo apontado nas denúncias.
Durante busca pessoal, foi localizado dentro da boca do homem, 3 pedras de crack. Também foram encontrados R$ 235,00 que estava com o indivíduo.
Os militares ainda fizeram buscas no passeio, onde o homem foi visto, sendo localizadas 60 pedras de crack escondidas em alguns tijolos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas