Um homem que não teve a idade repassada, suspeito de tráfico de drogas, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), no último sábado (14/6), em Papagaios. Durante a ação, outros dois suspeitos, sendo um adulto e outro menor de idade foram presos.
De acordo com as primeiras informações apurados pelo JC Notícias, o homem que morreu era suspeito de cometer uma sequência de assaltos nas cidades de Pompéu e Pitangui, onde teria roubado dois veículos e uma motocicleta.
Segundo a PM, após ser abordado, o autor teria sacado um revólver calibre 38 da cintura, e os militares, para resguardarem as suas vidas, atiraram contra ele, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O homem ainda é suspeito de envolvimento em homicídios em Papagaios. Na casa onde ele estava foi apreendida grande quantidade de drogas, dentre elas 782 pedras de crack, 14 porções de cocaína, 04 barras de maconha, 05 pedaços de maconha, 02 porções de maconha, 01 munição calibre .24 deflagrada, 03 telefones celular, 02 balanças de precisão, material para embalar drogas, R$ 1.244,20 (Um mil, duzentos e quarenta e quatro reais e vinte centavos em espécie).
Durante a ação, outros dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga