27/02/2026 às 09:22h
Dois homens de 21 e 26 anos foram detidos por suspeita de disparo de arma de fogo, na tarde dessa quinta-feira (26/2), no Distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. A dupla negou o crime, contudo no alojamento onde eles ficavam para trabalhar na obra de uma quadra poliesportiva da comunidade, foi encontrado um revólver calibre 22 e 8 munições intactas, além de uma bucha de maconha, como confirma o sargento Alexandre Silva Rosa, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Ainda de acordo com o sargento, ambos os autores, que são do Norte de Minas e estavam em Torneiros para trabalharem para uma empresa na construção da quadra, possuem passagens anteriores por homicídio, além de receptação:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma de fogo, as munições e o entorpecente apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados