27/02/2026 às 09:22h
Dois homens de 21 e 26 anos foram detidos por suspeita de disparo de arma de fogo, na tarde dessa quinta-feira (26/2), no Distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. A dupla negou o crime, contudo no alojamento onde eles ficavam para trabalhar na obra de uma quadra poliesportiva da comunidade, foi encontrado um revólver calibre 22 e 8 munições intactas, além de uma bucha de maconha, como confirma o sargento Alexandre Silva Rosa, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Ainda de acordo com o sargento, ambos os autores, que são do Norte de Minas e estavam em Torneiros para trabalharem para uma empresa na construção da quadra, possuem passagens anteriores por homicídio, além de receptação:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com a arma de fogo, as munições e o entorpecente apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
31/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-494
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas