Dois homens de 26 e 27 anos de idade, foram presos, suspeitos de traficar drogas em uma boate localizada às margens da BR-262, altura da cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre dois indivíduos em um automóvel Gol, cor prata, que estavam comercializando drogas na boate.
Os
militares foram ao local, onde visualizaram um dos suspeitos correndo
para dentro da boate, onde foi abordado. Com o homem de 26 anos,
foram encontradas porções de maconha, inclusive uma maior escondida
onde ele estava sentado.
Durante a condução do autor, os policiais localizaram o segundo suspeito, de 27 anos, escondido no interior do veículo. Nada foi encontrado com ele, mas no carro foram localizadas duas porções de maconha, cadernos com anotações do tráfico, R$158,00 e dados bancários vinculados ao nome do primeiro abordado. Ambos possuem registros anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
16/09/2026 - PRF apreende 47 kg de cocaína e prende motorista na BR-262
16/09/2026 - Colisão frontal entre dois carros deixa um morto na BR-354
16/09/2026 - Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na BR-352
16/09/2026 - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas