Dois homens de 26 e 27 anos de idade, foram presos, suspeitos de traficar drogas em uma boate localizada às margens da BR-262, altura da cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre dois indivíduos em um automóvel Gol, cor prata, que estavam comercializando drogas na boate.
Os
militares foram ao local, onde visualizaram um dos suspeitos correndo
para dentro da boate, onde foi abordado. Com o homem de 26 anos,
foram encontradas porções de maconha, inclusive uma maior escondida
onde ele estava sentado.
Durante a condução do autor, os policiais localizaram o segundo suspeito, de 27 anos, escondido no interior do veículo. Nada foi encontrado com ele, mas no carro foram localizadas duas porções de maconha, cadernos com anotações do tráfico, R$158,00 e dados bancários vinculados ao nome do primeiro abordado. Ambos possuem registros anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
10/09/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-352, em Onça de Pitangui
10/09/2026 - Motorista fica ferida após carro capotar na MG-060
10/09/2026 - Carreta com 30 mil litros de etanol pega fogo na BR-262
10/09/2026 - PRF registra 8 mortes e 151 acidentes no feriado da Independência em Minas
10/09/2026 - Homem é morto a tiros dentro de fábrica no primeiro dia de trabalho
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras