De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois homens de 26 e 27 anos de idade, foram presos, suspeitos de traficar drogas em uma boate localizada às margens da BR-262, altura da cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre dois indivíduos em um automóvel Gol, cor prata, que estavam comercializando drogas na boate.
Os
militares foram ao local, onde visualizaram um dos suspeitos correndo
para dentro da boate, onde foi abordado. Com o homem de 26 anos,
foram encontradas porções de maconha, inclusive uma maior escondida
onde ele estava sentado.
Durante a condução do autor, os policiais localizaram o segundo suspeito, de 27 anos, escondido no interior do veículo. Nada foi encontrado com ele, mas no carro foram localizadas duas porções de maconha, cadernos com anotações do tráfico, R$158,00 e dados bancários vinculados ao nome do primeiro abordado. Ambos possuem registros anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h