De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois homens de 26 e 27 anos de idade, foram presos, suspeitos de traficar drogas em uma boate localizada às margens da BR-262, altura da cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre dois indivíduos em um automóvel Gol, cor prata, que estavam comercializando drogas na boate.
Os
militares foram ao local, onde visualizaram um dos suspeitos correndo
para dentro da boate, onde foi abordado. Com o homem de 26 anos,
foram encontradas porções de maconha, inclusive uma maior escondida
onde ele estava sentado.
Durante a condução do autor, os policiais localizaram o segundo suspeito, de 27 anos, escondido no interior do veículo. Nada foi encontrado com ele, mas no carro foram localizadas duas porções de maconha, cadernos com anotações do tráfico, R$158,00 e dados bancários vinculados ao nome do primeiro abordado. Ambos possuem registros anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h