29/06/2026 às 08:30h
Na madrugada desse domingo (28/6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto na praça de pedágio localizada no km 591 da BR-262, altura do município de Campos Altos.
Segundo informações colhidas pelas equipes policiais, dois criminosos mascarados invadiram o local. Um deles portava uma arma longa e permaneceu do lado de fora, enquanto o segundo indivíduo rendeu uma funcionária e a obrigou a ir até a sala do cofre.
Diante da impossibilidade da abertura do cofre pela colaboradora, disparos de arma de fogo foram ouvidos, assustando os funcionários que se abrigaram na área administrativa e nas cabines.
Pouco tempo depois, os criminosos fugiram do local sem levar nenhuma quantia em dinheiro. Ninguém ficou ferido. Equipes da PRF de Araxá e de Campos Altos, com o apoio imediato de três viaturas da Polícia Militar da região, realizaram buscas na localidade, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
No local do crime, foram recolhidos dois cartuchos deflagrados de munição calibre 12. As imagens do circuito de segurança da concessionária que administra o trecho serão disponibilizadas para a investigação da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494