29/06/2026 às 08:30h
Na madrugada desse domingo (28/6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto na praça de pedágio localizada no km 591 da BR-262, altura do município de Campos Altos.
Segundo informações colhidas pelas equipes policiais, dois criminosos mascarados invadiram o local. Um deles portava uma arma longa e permaneceu do lado de fora, enquanto o segundo indivíduo rendeu uma funcionária e a obrigou a ir até a sala do cofre.
Diante da impossibilidade da abertura do cofre pela colaboradora, disparos de arma de fogo foram ouvidos, assustando os funcionários que se abrigaram na área administrativa e nas cabines.
Pouco tempo depois, os criminosos fugiram do local sem levar nenhuma quantia em dinheiro. Ninguém ficou ferido. Equipes da PRF de Araxá e de Campos Altos, com o apoio imediato de três viaturas da Polícia Militar da região, realizaram buscas na localidade, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
No local do crime, foram recolhidos dois cartuchos deflagrados de munição calibre 12. As imagens do circuito de segurança da concessionária que administra o trecho serão disponibilizadas para a investigação da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas
28/05/2025 - Adolescente procurado pela justiça é localizado pela PM em Pará de Minas