28/02/2025 às 08:39h
A Polícia Militar (PM) prendeu três foragidos da Justiça, durante ocorrências distintas, em 3 bairros de Pará de Minas, na última quarta-feira (26/2). As ações fazem parte da Operação Pré-Carnaval 2025.
Durante patrulhamento pela cidade, os militares realizavam fiscalização em regiões de alta incidência criminal, quando abordou um dos indivíduos em atitude suspeita, no bairro Coração de Jesus, o qual foi detido. A segunda abordagem foi realizada no bairro São Paulo e a terceira no Jardim das Piteiras.
Em todas as 3 consultas feitas no sistema informatizado da PM, foram constatados que os abordados possuíam mandados de prisão em aberto. Diante das situações, os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/08/2026 - Carreta tomba e pega fogo na BR-354; motorista ficou ferido
19/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 350 porções de drogas e prende mulher por tráfico
19/08/2026 - Mais dois casos de feminicídio são registrados em uma mesma noite na região
18/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont