07/04/2026 às 08:54h
Três foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar (PM), durante o feriadão de Páscoa, em Pará de Minas. Duas prisões ocorreram no bairro JK, onde os militares, durante patrulhamento, abordaram dois homens de 32 e 33 anos, sendo constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis. Segundo a PM, o homem de 33 anos possui passagens por violência doméstica e tráfico de drogas, enquanto o indivíduo de 32, tem ficha criminal por tráfico de entorpecentes.
Já na noite de domingo (5/4/), os militares seguiam pela Estrada de Limas do Pará, onde visualizaram um homem de 46 anos, em atitude suspeita, sendo percebido um volume na cintura do mesmo, o que motivou a abordagem.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo localizada apenas uma carteira com documentos. Em consulta ao Banco Nacional de Dados, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do suspeito.
O abordado foi cientificado da ordem judicial, preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. O autor possui prontuário policial por homicídio, estupro e dirigir sob influência de álcool ou outras substâncias psicoativas.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/06/2025 - Carro capota após bater em outro automóvel na Rua Melo Guimarães
18/06/2025 - Motorista inabilitado é detido após acidente no Senador Valadares
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi