07/04/2026 às 08:54h
Três foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar (PM), durante o feriadão de Páscoa, em Pará de Minas. Duas prisões ocorreram no bairro JK, onde os militares, durante patrulhamento, abordaram dois homens de 32 e 33 anos, sendo constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis. Segundo a PM, o homem de 33 anos possui passagens por violência doméstica e tráfico de drogas, enquanto o indivíduo de 32, tem ficha criminal por tráfico de entorpecentes.
Já na noite de domingo (5/4/), os militares seguiam pela Estrada de Limas do Pará, onde visualizaram um homem de 46 anos, em atitude suspeita, sendo percebido um volume na cintura do mesmo, o que motivou a abordagem.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo localizada apenas uma carteira com documentos. Em consulta ao Banco Nacional de Dados, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do suspeito.
O abordado foi cientificado da ordem judicial, preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. O autor possui prontuário policial por homicídio, estupro e dirigir sob influência de álcool ou outras substâncias psicoativas.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas