Capa da Página Três são detidos com celular extraviado, maconha e mais de mil reais em dinheiro no Grão Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 3º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/06/2020 às 10:11h

Três são detidos com celular extraviado, maconha e mais de mil reais em dinheiro no Grão Pará

Facebook

Na última quinta-feira (18), na Rua José do Amaral, no bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um celular extraviado, apreendeu uma bucha de maconha e R$1.066,00, suspeitos de serem produtos de tráfico. Foram presos dois infratores de 18 e 30 anos, e apreendido um adolescente de 16.

Os militares realizavam operação de combate ao tráfico de drogas no bairro, quando viram o indivíduo de 30 anos, em atitudes suspeitas, o qual já tem passagens policiais. Ele fugiu da abordagem policial e invadiu a residência de um morador, onde foi encontrado escondido em um dos quartos.

Com ele foi encontrado um celular, sendo que durante consulta do número de série, IMEI, do aparelho, foi constatado que havia sido extraviado no bairro São Paulo, conforme registro de ocorrência feito pela PM, em 3 de maio.

O infrator de 30 anos disse que comprou o aparelho de um jovem de 18 anos, o qual foi encontrado e confirmou que havia vendido o celular para o autor e que havia comprado o telefone de um adolescente de 16. Este foi encontrado e confirmou esta versão.

Na residência do autor de 30 anos foi encontrada a bucha de maconha e na casa de sua companheira, foi encontrada a quantia de mais de mil reais em dinheiro.

Os três infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: