08/01/2025 às 08:40h
Três jovens de 16, 20 e 25 anos foram detidos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (6/1), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Após informações anônimas, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação e os militares fizeram monitoramento por um período, observando a movimentação de pessoas suspeitas nas imediações da Rua Aurora Maria dos Santos.
Em certo momento, os policiais fizeram abordagem aos indivíduos que estavam em atitude suspeita no local, sendo dois jovens de 20 e 25 anos que possuem passagens por tráfico de drogas e um adolescente de 16 anos.
Durante
a abordagem, um dos autores tentou fugir, pulando uma das janelas do
imóvel, contudo foi contido pelos militares. Ele chegou a arremessar
uma sacola para o interior da casa.
Dentro da residência exalava um forte odor de maconha e após buscas, foi localizado um aparelho celular com sinalização de furto, R$ 526,00 em dinheiro, 5 buchas de maconha, 6 pedras de crack, um papelote de cocaína e materiais para embalar drogas.
Já na casa do adolescente abordado, os militares encontraram 45 pinos de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas