08/01/2025 às 08:40h
Três jovens de 16, 20 e 25 anos foram detidos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (6/1), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Após informações anônimas, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação e os militares fizeram monitoramento por um período, observando a movimentação de pessoas suspeitas nas imediações da Rua Aurora Maria dos Santos.
Em certo momento, os policiais fizeram abordagem aos indivíduos que estavam em atitude suspeita no local, sendo dois jovens de 20 e 25 anos que possuem passagens por tráfico de drogas e um adolescente de 16 anos.
Durante
a abordagem, um dos autores tentou fugir, pulando uma das janelas do
imóvel, contudo foi contido pelos militares. Ele chegou a arremessar
uma sacola para o interior da casa.
Dentro da residência exalava um forte odor de maconha e após buscas, foi localizado um aparelho celular com sinalização de furto, R$ 526,00 em dinheiro, 5 buchas de maconha, 6 pedras de crack, um papelote de cocaína e materiais para embalar drogas.
Já na casa do adolescente abordado, os militares encontraram 45 pinos de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/06/2026 - Minas registra ao menos 10 mortes em estradas federais no feriado de Corpus Christi
08/06/2026 - GCM apreende veículo que perturbava procissão em Pará de Minas
08/06/2026 - Sepultado o corpo de idoso atropelado por motocicleta na BR-352, próximo aos Gorduras
08/06/2026 - Engavetamento envolvendo quatro caminhões interdita BR-262 por mais de 4 horas
08/06/2026 - Idosa morre atropelada ao descer de ônibus e atravessar pista da MG-050
08/06/2026 - Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva
06/06/2026 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal na MG-060