22/10/2025 às 08:45h
Nesta segunda, dia 20, policiais militares deslocaram até o bairro Vista Alegre, na cidade de Papagaios, onde abordaram um homem de 19 anos e outro de 54 anos, suspeitos de comercializarem fios de cobre queimados provenientes de furto.
Durante as buscas, foram localizados grande quantidade de fios de cobre, materiais elétricos e de construção de procedência duvidosa, além de celulares utilizados nas negociações.
Na residência de uma mulher de 43 anos, mãe de um dos envolvidos, foram encontrados diversos objetos de origem ilícita, os quais foram reconhecidos posteriormente por uma vítima como produtos de furto em sua construção.
O trio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros