15/07/2026 às 08:37h
Três homens, de 22, 30 e 33 anos, foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (13), suspeitos de instalar dispositivos em caixas eletrônicos para aplicar golpes em uma agência bancária de Itaúna.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi descoberta após o gerente da instituição financeira acionar a corporação ao perceber movimentações suspeitas nos equipamentos.
O nome do banco e os detalhes do golpe não foram divulgados.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma máquina de cartão, três celulares, uma tesoura, dinheiro em espécie, os dispositivos utilizados na fraude e um veículo.
Os suspeitos foram presos pelos crimes de furto, dano, estelionato e associação criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis. A Polícia Federal também participou da ocorrência.
Ainda
conforme a PM, dois dos três presos já possuem antecedentes por
crimes semelhantes.
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall