15/07/2026 às 08:37h
Três homens, de 22, 30 e 33 anos, foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (13), suspeitos de instalar dispositivos em caixas eletrônicos para aplicar golpes em uma agência bancária de Itaúna.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi descoberta após o gerente da instituição financeira acionar a corporação ao perceber movimentações suspeitas nos equipamentos.
O nome do banco e os detalhes do golpe não foram divulgados.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma máquina de cartão, três celulares, uma tesoura, dinheiro em espécie, os dispositivos utilizados na fraude e um veículo.
Os suspeitos foram presos pelos crimes de furto, dano, estelionato e associação criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis. A Polícia Federal também participou da ocorrência.
Ainda
conforme a PM, dois dos três presos já possuem antecedentes por
crimes semelhantes.
03/09/2025 - Homens são presos suspeitos de realizar delivery de drogas
03/09/2025 - Polícia Militar apreende quase 350 pinos de cocaína
02/09/2025 - Pouso de emergência mobiliza Corpo de Bombeiros no Aeroporto de Pará de Minas
02/09/2025 - PM de Pará de Minas realiza operação em evento e apreende drogas
02/09/2025 - Pará-minense foragido da Justiça é preso em Itatiaiuçu
02/09/2025 - Foragido da Justiça com passagem por lesão corporal é preso pela PM
02/09/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas em Pitangui
02/09/2025 - Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu enquanto nadava no Rio São Francisco