15/07/2026 às 08:37h
Três homens, de 22, 30 e 33 anos, foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (13), suspeitos de instalar dispositivos em caixas eletrônicos para aplicar golpes em uma agência bancária de Itaúna.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi descoberta após o gerente da instituição financeira acionar a corporação ao perceber movimentações suspeitas nos equipamentos.
O nome do banco e os detalhes do golpe não foram divulgados.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma máquina de cartão, três celulares, uma tesoura, dinheiro em espécie, os dispositivos utilizados na fraude e um veículo.
Os suspeitos foram presos pelos crimes de furto, dano, estelionato e associação criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis. A Polícia Federal também participou da ocorrência.
Ainda
conforme a PM, dois dos três presos já possuem antecedentes por
crimes semelhantes.
17/06/2026 - Homem morre após ser baleado e outras duas pessoas ficam feridas
17/06/2026 - Polícia libera sargento da PM suspeito de atirar em cachorro
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas