10/04/2026 às 20:30h
Uma ultrapassagem proibida em um local perigoso foi o causador de mais um acidente de trânsito na BR-352, em Pará de Minas, nessa sexta-feira (10/4). Duas pessoas ficaram feridas.
A Polícia Militar Rodoviária Rodovia foi acionada ao local, onde se deparou com a uma caminhonete Saveiro e uma motocicleta Honda, às margens da via.
Uma equipe do SAMU havia socorrido o motociclista, idoso de 65 anos, com fraturas nos braços e na perna, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Já o motorista da caminhonete, outro idoso de 84 anos, foi socorrido pra UPA de Pará de Minas por populares, com cortes leves no pescoço.
Foi apurado que o condutor da caminhonete seguia de Onça do Pitangui para Pará de Minas, e ao iniciar uma ultrapassagem no final da curva do km 479, se deparou com o motociclista no sentido oposto, sendo impossível evitar a colisão lateral.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata
09/03/2026 - Preso o homem que incitava crimes contra viaturas policiais em Itaúna