10/04/2026 às 20:30h
Uma ultrapassagem proibida em um local perigoso foi o causador de mais um acidente de trânsito na BR-352, em Pará de Minas, nessa sexta-feira (10/4). Duas pessoas ficaram feridas.
A Polícia Militar Rodoviária Rodovia foi acionada ao local, onde se deparou com a uma caminhonete Saveiro e uma motocicleta Honda, às margens da via.
Uma equipe do SAMU havia socorrido o motociclista, idoso de 65 anos, com fraturas nos braços e na perna, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Já o motorista da caminhonete, outro idoso de 84 anos, foi socorrido pra UPA de Pará de Minas por populares, com cortes leves no pescoço.
Foi apurado que o condutor da caminhonete seguia de Onça do Pitangui para Pará de Minas, e ao iniciar uma ultrapassagem no final da curva do km 479, se deparou com o motociclista no sentido oposto, sendo impossível evitar a colisão lateral.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
07/03/2026 - Denúncias da população ajudam PM a prender suspeito de tráfico de drogas no Belvedere
07/03/2026 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso na BR-262
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários