De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (19/5), na Rua Xingu, esquina com Alameda do Bananal, no Bairro Planalto, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, onde constatou que o homem apresentava vários ferimentos provenientes de arma de fogo e já estava morto.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma. Além disso, ele estava em liberdade desde o dia 19 de abril, após cumprir pena no presídio da cidade.
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária credenciada. O autor do crime segue foragido e caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h