04/06/2025 às 08:50h
O vereador da cidade de Uberaba, Dr. Cléber Júnior e a esposa Thayna Vilas Boas, saíram ilesos de um capotamento na tarde dessa terça-feira (3/6), na BR-262, próximo a Pará de Minas.
O carro em que estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira após a motorista perder o controle em uma curva acentuada da rodovia. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.
Segundo Cléber, quem dirigia no momento era a esposa. O casal voltava de Belo Horizonte, onde havia cumprido compromissos mais cedo. O acidente aconteceu cerca de 7 km após Pará de Minas, no sentido Uberaba.
Apesar da gravidade do acidente, o casal não precisou ser levado para o hospital. Eles foram atendidos ainda no local por equipes da concessionária Way-262 e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens