04/06/2025 às 08:50h
O vereador da cidade de Uberaba, Dr. Cléber Júnior e a esposa Thayna Vilas Boas, saíram ilesos de um capotamento na tarde dessa terça-feira (3/6), na BR-262, próximo a Pará de Minas.
O carro em que estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira após a motorista perder o controle em uma curva acentuada da rodovia. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.
Segundo Cléber, quem dirigia no momento era a esposa. O casal voltava de Belo Horizonte, onde havia cumprido compromissos mais cedo. O acidente aconteceu cerca de 7 km após Pará de Minas, no sentido Uberaba.
Apesar da gravidade do acidente, o casal não precisou ser levado para o hospital. Eles foram atendidos ainda no local por equipes da concessionária Way-262 e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050