06/06/2025 às 08:40h
O vereador da cidade de Araújos, Lucas Coelho (PSD), de 33 anos, se entregou e foi preso na tarde dessa quarta-feira (5/6). Ele é suspeito da morte do ex-noivo, o professor Jhonathan Silva Simões, de 31 anos, assassinado a tiros na porta de casa, em Formiga, no dia 29 de maio.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado se apresentou em Bom Despacho, acompanhado de seu advogado. A equipe da Delegacia Regional de Formiga, com a presença do delegado que preside o inquérito, Ricardo Bessas, está acompanhando o caso.
Após representação formal do delegado responsável pelo caso, Dr. Ricardo Bessas, a Justiça havia expedido mandado de prisão temporária contra o suspeito, de 33 anos, que estava foragido.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar chegaram a realizar diligências, especialmente na zona rural de Araújos, com o objetivo de efetuar a prisão do investigado.
Familiares
de Jhonathan disseram que ele havia solicitado medida protetiva após
episódios de ameaças e perseguições do ex-noivo, mas o pedido foi
negado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas