06/06/2025 às 08:40h
O vereador da cidade de Araújos, Lucas Coelho (PSD), de 33 anos, se entregou e foi preso na tarde dessa quarta-feira (5/6). Ele é suspeito da morte do ex-noivo, o professor Jhonathan Silva Simões, de 31 anos, assassinado a tiros na porta de casa, em Formiga, no dia 29 de maio.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado se apresentou em Bom Despacho, acompanhado de seu advogado. A equipe da Delegacia Regional de Formiga, com a presença do delegado que preside o inquérito, Ricardo Bessas, está acompanhando o caso.
Após representação formal do delegado responsável pelo caso, Dr. Ricardo Bessas, a Justiça havia expedido mandado de prisão temporária contra o suspeito, de 33 anos, que estava foragido.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar chegaram a realizar diligências, especialmente na zona rural de Araújos, com o objetivo de efetuar a prisão do investigado.
Familiares
de Jhonathan disseram que ele havia solicitado medida protetiva após
episódios de ameaças e perseguições do ex-noivo, mas o pedido foi
negado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/06/2026 - PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens na BR-262
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga