Capa da Página Adolescente de 13 anos é encontrada morta em lote abandonado - Política - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Política

09/04/2022 às 08:49h

Adolescente de 13 anos é encontrada morta em lote abandonado

Facebook

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta na madrugada dessa sexta-feira (8), em um lote abandonado, na rua Ulisses Palhares, bairro Progresso, em Igarapé.

Segundo o boletim de ocorrência, quando o corpo foi encontrado, a garota estava vestida apenas com a blusa de frio, sem roupas de baixo e com o corpo sujo de terra. Ela também estava com um cabo de carregador de celular enrolado em seu pescoço.

A mãe compareceu ao local e identificou o corpo. Segundo ela, a filha tinha avisado que dormiria na casa de uma amiga, que também foi ao local e relatou que na noite anterior, a vítima estava na sua residência, mas, durante a noite, saiu com sua família e deixou a adolescente sozinha em sua casa. Ela iria até a casa do namorado buscar um carregador de celular.

No celular da vítima, encontrado junto ao corpo, foram descobertas mensagens informando que ela passou parte da noite com o namorado. Segundo ele, na noite de quinta (7), a vítima realmente foi até sua casa buscar o carregador de celular. Depois, ela voltaria para a casa da amiga.

Ainda segundo as mensagens no celular, ela teria se encontrado com outros dois indivíduos conhecidos de seu namorado. Ele confirmou que conhece quem são e disse que eles trabalham em uma empresa próxima ao local em que o corpo foi encontrado. Os policiais procuraram pelos homens, mas eles não foram encontrados.

A última mensagem do celular consta que a vítima estava voltando para a residência da amiga.

A perícia constatou uma lesão na orelha direita, além de um sangramento entre as pernas. O corpo foi removido para o IML de Betim. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte da adolescente.

Com informações do Portal Uai

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: