Capa da Página Jovem tenta subornar militares após ser flagrado com grande quantidade de maconha - Política - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Política

27/03/2021 às 08:23h

Jovem tenta subornar militares após ser flagrado com grande quantidade de maconha

Facebook

Um jovem de 24 anos foi preso com grande quantidade de maconha na noite da última quinta-feira (25), na cidade de Divinópolis. A prisão ocorreu no bairro Rancho Alegre. De acordo com a Polícia Militar, o autor ainda tentou subornar os militares com armas de fogo.

Durante patrulhamento pelo bairro, os militares visualizaram o autor que estava em atitude suspeita, próximo a uma boate. Ele foi abordado e após buscas em seu carro, os policiais localizaram 12 barras de maconha.


O autor, ao se ver flagrado, tentou oferecer duas armas aos policiais militares para se ver livre das penas da lei. Ele indicou o local onde as armas de fogo estavam, às margens da rodovia BR-262, próximo ao trevo com a BR-494.

Os militares foram até o local indicado e aprenderam os dois revólveres, calibres 22 e 32. Todo o material encontrado foi apreendido e entregue na Delegacia, juntamente do infrator preso.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: