Capa da Página Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro na Vila Sinhô - Política - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Política

08/04/2021 às 09:03h

Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro na Vila Sinhô

Facebook

Um motociclista de 21 anos ficou ferido após batida entre moto e carro na noite dessa quarta-feira (7), na Rua Campos Altos, esquina com Avenida Professor Melo Cançado, na Vila Sinhô, em Pará de Minas.

No local, o motorista de 56 anos contou que seguia pela Rua Campos Altos, com seu veículo Fiat Strada, cor prata, momento em que parou a caminhonete diante de uma sinalização de “Pare”, no cruzamento com a Avenida Professor Melo Cançado. Ao arrancar a picape, ele bateu contra a motocicleta conduzida pelo jovem de 21 anos.

Já o motociclista alegou que seguia pela avenida e o outro condutor não observou a parada obrigatória para o seu trajeto, causando a colisão entre os veículos.

O motociclista foi socorrido para a UPA 24 horas, com suspeita de fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo. O motorista da Fiat Strada assumiu o compromisso de ressarcir os danos em ambos os veículos.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM/JCNotícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: