Capa da Página Próximo de ser efetivado, Deivid já fala como treinador do Cruzeiro - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

09/12/2015

Próximo de ser efetivado, Deivid já fala como treinador do Cruzeiro

Facebook

A diretoria do Cruzeiro ainda não confirma, mas ao que tudo indica Deivid será o responsável por conduzir a equipe em 2016.

Em evento no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (8), o supervisor de futebol da Raposa, Benecy Queiroz, revelou que a efetivação do auxiliar técnico está praticamente selada. A tendência é que a confirmação oficial seja feita nesta quarta-feira.

Com dificuldades no mercado, a diretoria estrelada vê Deivid como a melhor opção para comandar a equipe na próxima temporada.

O próprio ex-jogador do Cruzeiro, campeão da Tríplice Coroa em 2003, já fala como treinador, embora não tenha sido confirmado de forma oficial. ”Eu não caí de paraquedas, já vinha me preparando para que, quando tivesse essa oportunidade, pudesse ter o mesmo sucesso que tive como atleta. Então, estou feliz pelo trabalho que tenho feito como auxiliar pelo Cruzeiro e estou muito preparado”, declarou ao canal SporTV.

”Espero poder fazer um grande trabalho e poder realizar este sonho que sempre tive de virar treinador. O Cruzeiro, me dando essa oportunidade, com certeza vou ter sucesso”, emendou Deivid.

Segundo Deivid, uma reunião nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II, pode selar o negócio. “Falta pouco, pelo jeito. Chegando lá em Minas, amanhã, vou conversar com o presidente, com o Bruno (Vicintin) e com o Thiago (Scuro) para que a gente possa confirmar. Mas, estou muito feliz. Só de ter meu nome cogitado, para mim é um prazer muito grande. Ser treinador de um clube que conheço, que tive uma passagem vitoriosa, conhecendo cada cantinho da Toca da Raposa, então, espero poder fazer um grande trabalho”, falou Deivid, que já faz planos para o Cruzeiro de 2016.

"Acho que não tem que mudar muito não, não tem que inventar. Temos que qualificar um pouco nosso grupo. Não podemos passar o ano sem ganhar nada, estamos acostumados a ganhar, somos bicampeões brasileiros. Temos que formar um elenco forte em 2016 para ir com tudo", concluiu.

Fonte: Hoje em Dia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: