Capa da Página Continua em Pará de Minas a Campanha das Mil Famílias - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/02/2020 às 09:00h

Continua em Pará de Minas a Campanha das Mil Famílias

Facebook

Construído há cerca de 50 anos, o Santuário de Nossa Senhora da Piedade nunca foi reformado. A primeira Paróquia de Pará de Minas recebeu apenas pequenos reparos, por isso, tudo o que há no local vem desde sua construção.

Passados todos esses anos, o Santuário precisa de uma reforma, começando pelo piso que já apresenta algumas rachaduras e buracos, o que acaba colocando em risco os frequentadores do local. Sendo assim, os administradores do Santuário deram início à campanha das “1000 Famílias” que vão contribuir no custeio da obra, orçada em R$ 250.000,00.

A reportagem do Jornal da Cidade conversou com Marcelo Ramos, gerente administrativo da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade. Ele revela como está o andamento da campanha:

Clique e ouça Marcelo Ramos

Marcelo Ramos relata que o valor desta campanha ainda não dará para atender a necessidade dos reparos:

Clique e ouça Marcelo Ramos

Sobre os 1000 carnês disponibilizados, Marcelo Ramos comenta que todos foram adquiridos pelos pará-minenses e ainda houve outras pessoas que contribuíram sem carnê:

Clique e ouça Marcelo Ramos

Marcelo Ramos orienta as pessoas que quiserem contribuir para procurarem a secretaria do dízimo que fica localizada no centro de Pará de Minas, na praça da matriz. Para mais informações ligue (37) 3237 0862.

Por Igor Araujo

Fotos: JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: