Capa da Página HNSC lança campanha Natal do Coração - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/12/2019 às 09:05h

HNSC lança campanha Natal do Coração

Facebook

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas através do Setor de Qualidade, acaba de lançar sua campanha de Natal. Denominada “Natal do Coração”, a ação é voltada para os pacientes que estarão hospitalizados na noite natalina, em 25 de dezembro.

Toda população pode participar, encaminhando mensagens de carinho, conforto e esperança para os pacientes. Cada mensagem será colocada em um cartão e, no dia 25, a equipe do hospital vai distribuir as cartas para as pessoas que estiverem internadas na unidade.

O remetente, ou seja, o cidadão que envia a mensagem, não poderá escolher quem será o destinatário, e também não será obrigatória sua identificação, embora seja importante para que o paciente saiba quem o escreveu. O objetivo desta iniciativa é amenizar o sofrimento de estar hospitalizado em uma data de celebração, como é o Natal.

Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com o responsável pelo setor de qualidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Diogo Moraes. Ele explica com detalhes essa campanha que se inicia na instituição:

Clique e ouça Diogo Moraes

O telefone para mais informações sobre esta campanha que está sendo realizada pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição é o (37) 3233-5489

Como enviar as mensagens?

As mensagens podem ser encaminhadas para o WhatsApp (37) 99671-8510 ou em alguma das recepções do HNSC.

Campanha interna

O Hospital Nossa Senhora da Conceição também realizará uma campanha de Natal interna, nos mesmos moldes do “Natal do Coração”. Os colaboradores escreverão mensagens de Natal para seus colegas de trabalho e a equipe da Qualidade fará a entrega das cartas.

O intuito é humanizar a relação entre os profissionais que atuam na Instituição de Saúde, os motivando a continuar prestando um bom serviço à população.

Por Igor Araujo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: