Capa da Página Cliente não paga a corrida e ainda furta capacete e chaves de mototaxista em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/01/2020 às 09:00h

Cliente não paga a corrida e ainda furta capacete e chaves de mototaxista em Pará de Minas

Facebook


No início da madrugada dessa sexta-feira (17), a Polícia Militar compareceu à Rua Vitória Régia, no bairro Castelo Branco, em Pará de Minas, onde um homem de 48 anos relatou aos policiais que é mototaxista e foi furtado por um cliente.

Ele contou que recebeu o chamado para uma corrida de um homem que estava próximo a uma borracharia na Rua Raimundo Mendes, no bairro São Luiz, e o levou até o bairro Castelo Branco.

Ainda segundo a vítima, no local do desembarque, aguardou alguns segundos que o passageiro efetuasse o pagamento da corrida, mas este repentinamente pegou as chaves da ignição da moto e fugiu para uma mata de eucaliptos, levando ainda o capacete de uso de passageiros.

Os militares foram até a borracharia, onde uma mulher que estava no local disse que não conhece o homem que pediu o mototáxi, que apenas lhe emprestou o celular para que ele pedisse a corrida. Foi feito rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: