Capa da Página Durante Blitz de trânsito, PM prende quatro pessoas por direção inabilitada no bairro Ns. Senhora de Lourdes - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/02/2020 às 09:28h

Durante Blitz de trânsito, PM prende quatro pessoas por direção inabilitada no bairro Ns. Senhora de Lourdes

Facebook

No último domingo (23), militares estiveram na rua Nova Serrana, bairro N. S. de Lourdes, em Pará de Minas, durante Operação Blitz de Trânsito, e apreendeu duas motocicletas e prendeu quatro pessoas, sendo duas por conduzir veículo sem habilitação e duas por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

A primeira apreensão foi de uma moto Yamaha, Fazer, de cor branca, que era conduzida por uma jovem de 24 anos, inabilitada para conduzir veículos. A passageira de 20 anos era a proprietária do veículo e admitiu ter entregado a direção à condutora, mesmo sabendo que ela é inabilitada.

A segunda apreensão foi de uma motoneta Honda Biz, de cor branca, ano 2020, sem placa de identificação, que era conduzida por um jovem de 20 anos, inabilitado. O veículo estava sem placas porque ainda não estava licenciado. A passageira de 21 anos, habilitada, admitiu ter passado a condução para o jovem de 20 anos, mesmo sabendo que ele é inabilitado.

As duas motocicletas foram apreendidas e removidas pelo reboque credenciado ao seu pátio. As 04 pessoas envolvidas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: