Capa da Página Aliciador de jovem para o tráfico é preso pela PM em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 5º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/02/2020 às 08:10h

Aliciador de jovem para o tráfico é preso pela PM em Pará de Minas

Facebook
Na última sexta-feira (14), a Polícia Militar esteve na rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no Bairro Padre Libério, em Pará de Minas. No local, os militares apreenderam 26 pedras de crack, 02 telefones celulares, sendo que um deles era produto do tráfico, R$3379,00 em dinheiro, além de material para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 21 anos e apreendido um adolescente de 15.
Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que estava sendo realizado tráfico de drogas no endereço, onde viram os dois infratores em atitudes suspeitas fazendo contatos com indivíduos com características de serem usuários de drogas.

Os militares viram ainda que em alguns momentos, o adolescente pulava o muro de um lote nos fundos, retornava e se sentava ao lado do autor de 21 anos.

A dupla foi abordada, sendo um celular de procedência duvidosa encontrado com o adolescente. No lote em que ele entrava, foram encontradas as 26 pedras de crack, embaladas, prontas para a venda.

Na residência do autor de 21 anos foi encontrada a quantia em dinheiro descrita e o material para embalagem de drogas. Na casa do adolescente, com permissão de sua mãe, foi encontrado um celular, que ele admitiu ter sido trocado por drogas, com um usuário de entorpecentes.

A mãe do adolescente disse que o infrator citado aliciava seu filho e outros adolescentes para o tráfico. O autor de iniciais de 21 anos foi preso e o adolescente apreendido. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: