Capa da Página Homem tenta fugir da PM e é preso com quase 30 buchas de maconha em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/02/2020 às 21:18h

Homem tenta fugir da PM e é preso com quase 30 buchas de maconha em Papagaios

Facebook
Na última quinta-feira (13), na av. Luiz Lobato, bairro N.S. Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 28 buchas de maconha e uma motocicleta utilizada no tráfico de drogas por um autor de 21 anos, o qual foi preso.

Os militares realizavam Operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade, quando se depararam com o condutor de 21 anos, transitando em uma motocicleta Honda CG, de cor prata, o qual tem passagens policiais por crimes diversos e é alvo de denúncias de que atua no tráfico de entorpecentes.

O motociclista fugiu da abordagem policial com sua moto, sendo acompanhado pelos militares. Em determinado ponto do trajeto, o suspeito jogou no chão um saquinho plástico, que recolhido, ficou constatado que se tratava das 28 buchas de maconha.

Em continuidade à perseguição ao suspeito, ele perdeu o controle da direção da motocicleta em uma curva, caiu e tentou fugir correndo a pé, mas foi contido e preso pela PM.

A moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao pátio. Já o infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Henrique


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: