Capa da Página Indivíduo é preso após tentar matar homem a facadas no Recanto da Lagoa - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/01/2020 às 09:12h

Indivíduo é preso após tentar matar homem a facadas no Recanto da Lagoa

Facebook

Um indivíduo de 39 anos foi preso após tentar matar um homem de 43 anos a facadas na tarde desse domingo (26), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Salustiano Nogueira Duarte. A faca usada na tentativa de homicídio foi apreendida.

Os militares compareceram ao local, onde a vítima, um homem de 43 anos, já havia sido socorrido pelos Bombeiros Militares ao hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), apresentando um ferimento no tórax e dois no abdômen, provocados por golpes de faca.

Uma testemunha disse aos policiais que viu a vítima de 43 anos discutindo com o autor de 39, e pouco depois recebeu a notícia de que o primeiro havia sido atingido com golpes de faca, pelo segundo.

O autor foi encontrado na residência de seu irmão, no próprio bairro, onde ele relatou aos policiais que estava na casa do homem de 43 anos, onde ambos faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Após desentendimento entre eles, a vítima se apoderou de um pedaço de madeira para agredir o homem de 39 anos, que para se defender, pegou uma faca na cozinha e com ela golpeou o indivíduo de 43 anos.

O autor de 39 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local dos fatos, apreendendo a faca e o pedaço de madeira, usadas na briga, ambos com resquícios de sangue. A PM foi informada pelos médicos, que a vítima passaria por uma cirurgia no hospital.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: