Capa da Página Mulher fica ferida após batida entre moto e caminhão no bairro Santos Dumont - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/04/2020 às 08:09h

Mulher fica ferida após batida entre moto e caminhão no bairro Santos Dumont

Facebook

Uma mulher de 33 anos ficou ferida após batida entre moto e caminhão na tarde dessa terça-feira (31), na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

No local, o motorista de 31 anos, relatou aos policiais que estava com o caminhão, cor branca, parado na via, aguardando para entrar no pátio de uma siderúrgica, quando observou o fluxo de trânsito e iniciou a manobra para a esquerda.

Nesse momento, surgiu repentinamente a motoneta conduzida pela motociclista de 33 anos, que colidiu contra a lateral esquerda do caminhão. Com o impacto a moto ficou presa sob o caminhão.

A condutora da moto Honda Biz, cor cinza, envolvida no acidente, relatou aos policiais que transitava no sentido centro/bairro, quando avistou o caminhão parado do lado direito da via.

Ao passar ao lado do veículo, o motorista arrancou repentinamente, sem acionar as setas de direção, entrando em sua frente, não sendo possível evitar o acidente.

Ela sofreu escoriações no joelho e queixava-se de dores no ombro esquerdo e quadril, sendo socorrida à UPA 24 horas pelo SAMU.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: