Capa da Página PM apreende drogas pertencentes a jovem denunciado por tráfico no Walter Martins - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 7º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/04/2020 às 08:11h

PM apreende drogas pertencentes a jovem denunciado por tráfico no Walter Martins

Facebook

Na tarde dessa terça-feira (31), na Rua Vicente Porfírio de Oliveira, no bairro Prefeito Walter Martins, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 79 pedras e cinco porções maiores de crack, uma porção de cocaína e materiais para embalagem de drogas. Um infrator de 23 anos, denunciado como o gerente do tráfico na comunidade fugiu da abordagem policial, mas foi identificado no registro da ocorrência.

Os militares foram até o local averiguar denúncia recebida pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, de que o infrator de 23 anos, acusado de gerenciar o tráfico em bairros da cidade, estava fracionando e embalando drogas em um lote vago nos fundos de uma residência

Durante abordagem à residência, o suspeito foi encontrado e fugiu, portando uma arma de fogo e uma sacola nas mãos, pulando muros e telhados de várias residências, sendo perseguido pelos policiais, mas em determinado momento ele conseguiu fugir para um matagal, não sendo mais localizado.

Os militares encontraram em uma das residências por onde o infrator passou, a sacola que ele portava durante a fuga, contendo a maioria das drogas e materiais. Em outra casa, foram encontradas mais cinco pedras de crack, também deixadas por ele.

As drogas e demais materiais foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia. O infrator já havia fugido de uma abordagem da PM, na Rua Francisco de Assis Viana, no mesmo bairro, em 26 de março, quando foram apreendidas várias drogas e detidas quatro pessoas, dentre elas, dois irmãos dele.

O mesmo infrator também já foi citado em várias ocorrências de apreensões de drogas, como suspeito de ser o proprietário delas e de gerenciar o tráfico naquela região da cidade.

A PM continua o rastreamento ao infrator e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: